quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

No silêncio


No silêncio do meu templo.
A procura da sintonia com a sabedoria divina.
Mantenho minha intenção em Ser a consciência alcançada.

Acalmo os anseios do meu Ego e experimento o ilimitado.
Trago todo o meu Ser para este Eterno Agora.
E vivencio com honestidade a minha projeção de realdade.

Eterna aluna,
Busco compreender a humildade que não entendi.
A simplicidade que facilita e possibilita.
A transparência que não esconde nada.
E a sinceridade que não se arrepende.

No silêncio do meu templo.
Recebo o alento Sagrado.
A verdade às claras.
E aceito o que é.

Afirmo minha vontade de viver o inexplicável.
De me livrar da ilusão ofuscante.
De ser fiel à intimidade da Alma.
E de ser genuíno enquanto querer.

E no silêncio do meu templo.
Comungo em desejo todos os anseios.
Bebo da luz ao caminhar.
E me preparo para o cósmico vivenciar!

Fernanda Manzoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário