sexta-feira, 25 de maio de 2012

De-cisão


De-cidir
Lá se vai mais uma decisão não decidida.
De-cidir é cindir com algo, é re-novar, é ter a coragem de agir pelo coração!
Sinto-me chamada a viver a mais pura propriedade do meu Ser.
Pode parecer romântico demais, mas eu posso escutar a felicidade gritando pelo meu encontro.
E lá vou eu, claro! Caminhando e tropeçando. Tropeçando sim! Ainda devo levar mais alguns tombos para aprender aquilo que minha irracionalidade insistente não me deixa enxergar...
Decisão também acarreta muitos desapegos.
Desapego da vaidade, do medo, da carência, das obrigações, das prisões que nós mesmos nos colocamos.
O livre arbítrio rege esse sistema.
Até o mais dependente tem sua escolha. Até quem não decide por algo por si só já está se decidindo.
Quando se compreende a palavra responsabilidade, a atitude muda.
Ela passa a ser mais honesta do que nunca, por que nada é mais importante do que viver a verdade sentida.
Ser pleno, ser presente, apenas Ser é o que eu desejo.
Viver com ânimo, isso é aos pulsos de minha alma, será sempre meu destino.
Direciono-me então, às próximas decisões de minha vida!
E que venham, estou pronta para recebê-las!!
Fernanda Manzoli.








Nenhum comentário:

Postar um comentário